Mudei (dá pra ver, né?). Sim, eu adorava meu layout antigo, porque quase conseguia me traduzir em umas cores e pontinhos. Mas certas coisas têm que ser feitas em nome da praticdade. Na verdade, era pra eu ter esprado até o dia do aniversário do blog pra dar a ele uma cara nova, e provavelmente seria um daqueles layouts que dão o maior trabalho e me deixam 6 horas sentada na frente do pc, mexendo com camadas no Photoshop, códigos html, milhões de fontes diferentes, enfim, a parafernália toda.
...
Mas uma hora essas coisas enchem o saco, e ao mesmo tempo, o novo Blogger anunciava layout personalizado, facilidade de mexer nos elementos de página, tags pra os posts, título decente, que no outro layout não aparecia... e dando meu jeito, dava pra colocar a imagem que eu quisesse no lugar do nome do blog, podendo trocar a qualquer hora sem stress (na verdade, essa é a minha idéia: mudar sempre que tiver vontade, e de vez em quando dar uma surpresinha a quem chega). A tentação foi grande, e dizem que a melhor maneira de acabar com uma é cedendo a ela. Além disso, tinha gente reclamando do tamanho da letra nos posts, e só de pensar em mexer nisso naquela complicação de
...
então foi isso. Pela primeira vez troquei tudo com uns poucos cliques, e gostei do resultado. Foi, como Georgia disse, como se eu tivesse crescido e ficado calma e serena. Não fiquei, e sinceramente, nem pretendo tão cedo. Só espero que não afugente os visitantes... E, bom... sempre dá pra dar um jeitinho de voltar, caso eu enjoe de tanta simplicidade.
...
quarta-feira, 31 de janeiro de 2007
tcha-ram!
quem gostou levanta a mão! \o/
...
(soundtrack: Wilco - My Darling)
Postado por
line gilmore
às
11:39 AM
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|