quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

tcha-ram!

Mudei (dá pra ver, né?). Sim, eu adorava meu layout antigo, porque quase conseguia me traduzir em umas cores e pontinhos. Mas certas coisas têm que ser feitas em nome da praticdade. Na verdade, era pra eu ter esprado até o dia do aniversário do blog pra dar a ele uma cara nova, e provavelmente seria um daqueles layouts que dão o maior trabalho e me deixam 6 horas sentada na frente do pc, mexendo com camadas no Photoshop, códigos html, milhões de fontes diferentes, enfim, a parafernália toda.
...
Mas uma hora essas coisas enchem o saco, e ao mesmo tempo, o novo Blogger anunciava layout personalizado, facilidade de mexer nos elementos de página, tags pra os posts, título decente, que no outro layout não aparecia... e dando meu jeito, dava pra colocar a imagem que eu quisesse no lugar do nome do blog, podendo trocar a qualquer hora sem stress (na verdade, essa é a minha idéia: mudar sempre que tiver vontade, e de vez em quando dar uma surpresinha a quem chega). A tentação foi grande, e dizem que a melhor maneira de acabar com uma é cedendo a ela. Além disso, tinha gente reclamando do tamanho da letra nos posts, e só de pensar em mexer nisso naquela complicação de , , e já me dava uma enorme preguiça.
...
então foi isso. Pela primeira vez troquei tudo com uns poucos cliques, e gostei do resultado. Foi, como Georgia disse, como se eu tivesse crescido e ficado calma e serena. Não fiquei, e sinceramente, nem pretendo tão cedo. Só espero que não afugente os visitantes... E, bom... sempre dá pra dar um jeitinho de voltar, caso eu enjoe de tanta simplicidade.
...

quem gostou levanta a mão! \o/
...
(soundtrack: Wilco - My Darling)