quinta-feira, 1 de março de 2007

time off

Eu não tenho jeito mesmo. Quando tudo parecia indicar que o blog finalmente estava entrando nos eixos, que eu estava ficando assídua e regular, que tudo estava voltando aos bons tempos de postagens quase diárias, descobertas de novos amigos no blogworld - e possibilidade de cultivá-los, bom humor e inspiração... então, justamente nesse tempo de bons ventos, me aparecem 4 (isso mesmo, 4) trabalhos pra lá de cabulosos pra entregar em menos de 1 mês. Não sei quem é pior: Hans, Ana, Amilton ou Cloves. Quer dizer, na verdade todos são óooootimos - Cloves, por exemplo, é uma mãe pra os alunos, cuti-cuti! -, com o pequeno defeito de achar que a única cadeira que a gente paga é a deles sozinhos (putz, frase estranha).
...
Portaaaaaaaaanto, conhecedora que sou do meu DDA e da dificuldade de focar numa coisa só (basta ver os zentosmilhões de janelas abertas no navegador), estou, eu mesma, me colocando de castigo. Fuçar orkut alheio, ler o Garotas, ficar até não sei que horas procurando uma sessão de arte, ir a sessões de arte em horários de pessoa desocupada, passar séculos na biblioteca fazendo listinhas pra postar aqui e postar aqui, obviamente, esses são luxos que eu não tenho mais, até terminar a cadeira, o estudo de biônica, o desenvolvimento da sacola de compras e as pranchas de metodologia. O que não vai ser muita desvantagem pra quem ainda se presta a vir aqui, já que, soterrada nesses trabalhos, nem vou ter muito o que contar. Pois é, tem que olhar o lado bom das coisas...
...
Entãaaaaaaaaaao, está decretado um breve (espero) recesso no meu consultório psiquiátrico particular. Até quando Deus mandar bom tempo. Vou contratar a Dani pra fazer uma faxina por aqui de vez em quando, pra não encher de teias de aranha e afugentar todos os ilustres visitantes, bisbilhoteiros e fãs pra sempre. Acreditem, é pela felicidade geral das minhas notas. E quando eu voltar, aviso. Arrivederci!
...
(soundtrack: Los Hermanos - Dois Barcos)