quarta-feira, 18 de julho de 2007

in deutsch

Hallo, guten Abend!
Mein name ist Aline, und ich bin ein Design Studentin. Ich have kein (ou keine, fiquei em dúvida agora) Freizeit für meine Blog. Ich bin veeeeeeery (tá, ainda não me livrei completamente do inglês) müde.
...
E aí, Georgia, fui bem? Desculpem o mau-humor em alemão. Semana que vem as aulas terminam, e meus dias fiam um pouquinho mais leves. Eu teria aproveitado mais se não estivesse tão ocupada com outras coisas. Mas tenho que reconhecer, o idioma é muuuuuito interessante. Verbos que se separam, letras maiúsculas no meio da frase, 3 gêneros para as palavras, enfim... pra quem estava de saco cheio de verbo to be, é um prato cheio.
..
O resto da vida vai indo daquele jeito atropelado (dá pra ver pela frequência das postagens), quase já me acostumei. Mas essa semana li um livro, andei na praia e completei uma revistinha inteira de palavras-cruzadas, e não me perguntem como fiz tudo isso. Esse período vai ter um gosto de dever cumprido. By the way, não sei se já falei aqui, mas a vida agora é contada em períodos. E períodos muito tortos, diga-se de passagem. O dia, dessa vez, é 26 de agosto. Depois dele, de um jeito ou de outro, tudo já vai ter passado.
...
(soundtrack: REM - The Great Beyond)