sexta-feira, 31 de agosto de 2007

lazy hazy crazy days of summer

Line Gilmore, quando está de férias, escreve posts decentes, cheios de links e figuras, e falando não de stresses e sim de cultura inútil, que é bem mais divertido.
...
Line Gilmore encantada com Ratatouille. Line já é bestificada com as animações da Pixar, mas depois de ter um lampejo do que é trabalhar com 3D, ela agora é fã de Brad Bird (O Cara da Pixar) desde pequenininha. E é claro que Line pegou a sacadinha genial de Brad, quando ele resolveu fazer a parte-protagonista-humana da história ser Linguinni, um cara ruivo, sardento e desengonçado, que neeeem o Gurincrível de Os Incríveis, que é que neeeeem ele mesmo, ó.
.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
..
Line Gilmore satisfeitíssima com as aquisições musicais internéticas, em especial com o álbum de Mika, e confesso de antes de catar o link eu só sabia que ele é muuuuuuito gato e tem nacionalidade exótica. É a-mais-nova-sensação-pop-do-momento-daqui-a-1-mês. Sério, é tudo sweet as a lollipop, que aliás é uma das faixas mais legais, depois, óooooobvio, de Grace Kelly, o chicletinho da estação na Mtv (by the way, ai que saudade da Mtv!).
...
Line Gilmore entediada porque o andamento da baixação dos eps de GG é praticamente nulo.
...
Line Gilmore irritada porque baixou uns 5 eps dublados em italiano. É, isso mesmo. Toscamente dublados em italiano - já li em algum lugar que a dublagem brasileira é a melhor do mundo, e se nem ela eu suporto, imaginem. Line não está pronta pra começar a aprender outro idioma tão cedo (principalmente se a dubladora fala rápido como Lorelai). Crap. Line deleta os 5 eps com mais de 90% baixados com uma doooor no coração porque além de não andar, a baixação desandou.
...
Line Gilmore interrompida por uma chamada no msn, mesmo estando ela ocupada. Line já usa a internet há um tempo considerável, mas ainda assim ela respeita a regrinha de etiqueta de não falar com pessoas ocupadas, exceto em casos de urgência ou paixão desenfreada, e ela espera que respeitem essa regrinha com ela também. Mas agora ela não tá ocupada coisa nenhuma, só espera alguém entrar, e não quer sobressaltos no coração toda vez que alguém entra e não é alguém. Mas eis que aparece uma criatura com nick_estranho@hotmail.com, e como é muito comum que ela não lembre de pessoas que adiciona, a primeira coisa que fez foi perguntar quem era. A pessoa, obviamente, não respondeu e deixou Line dividida entre a curiosidade e a vontade de bloquear quem quer que fosse que não se identificou. Mas ela estava entediada e nem um pouquinho impaciente, então resolveu dar uma chance. No fim das contas, era colega de faculdade, por sinal uma das últimas pessoas que ela viu no CAC antes de viajar de férias.
......
Line Gilmore não sabe se está mais com fome ou com sono. Provavelmente sono. Ela vai dormir ouvindo a trilha deliciosa da comédia-romântica-road-movie Elizabethtown, o segundo melhor filme da semana. Perde pra Stranger Than Fiction, que tem um dos roteiros mais bem-construídos que ela já viu, e um efeito visual interessantíssimo (que nos extras Line descobriu que se chama G.U.I., e lhe deu vontade de desistir de design de produto só pra trabalhar com isso: fazer coisas legais em aberturas de filmes).
...
É impressionante como Line Gilmore se desvia do assunto. Era só pra ter dito que ela vai dormir. Ela foi.
...
(soundtrack: The Hollies - Jesus Was a Crossmaker)