segunda-feira, 26 de novembro de 2007

bff

Não sei do que é que tenho saudade, se dela ou de ter uma melhor-amiga-de-verdade, com quem conversar todas aquelas fofoquinhas de garotos, roupa de fulano, quem fez o quê, quem está apaixonada. Já tentei ter ela de volta, mas não dá mais. Ela está toda mudada desde que foi embora, ou desde que eu fui embora, sei lá. Parece que se esqueceu completamente da vida que tinha antes, dos amigos, das coisas que a faziam feliz. Pra ela, tudo que é novo é suficiente, e pelo que ela diz, sua vida é uma maravilha. De vez em quando ela fica enigmática (provavelmente quando se decepciona). Ela vive dizendo que ama, talvez diz mais do que deveria se não quisesse fazer soar vazio. Ela se tornou estranha pra mim, ela que eu conhecia tão bem, ou pelo menos achava. Só reconheço de vez em quando, em algumas coisas pequenas que eu lembro de ela gostar há muito tempo, e parece que não mudou. Mas não é suficiente.
...
E ela deve pensar o mesmo de mim, o que é completamente justo, já que eu mudei sim, todo mundo muda. Mas pelo jeito, ela encontrou outra melhor-amiga-de-verdade, e não faz tanta diferença pra ela o que sou agora, ou como me sinto, ou o que acontece. É o que eu preciso apender a fazer: substituir satisfatoriamente quem me faz falta. Nunca fui boa nisso, sempre guardei lembranças demais e achei que era suficiente. Surpresa: não é.
...
Eu queria que ela soubesse que estou feliz, no meu lugar, do meu jeito, e que a vida vai bem, obrigada. Só falta uma melhor-amiga-de-verdade.
...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
...
(soundtrack: Travis - Big Chair)

update 00:31 a.m.
acabei de ver uma coisa aqui que me deixou muito feliz. Haha I got the power!!