sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

desejos atrasados para Carolina

Esse post foi escrito sexta, dia 22, pra ser publicado na hora exata do aniversário dela, meia noite de sábado (anteontem). Eu super não devia ter esperado, porque Dona Conexão resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto, e logo quando eu estava numa praia deserta sem nenhuma lan house por perto. Mas acho que vale ainda, né Cauol? Então vamos fazer de conta que saiu na hora certa.
...

SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2008
...
desejos para Carolina
...
Hoje é aniversário dela. E eu quis desejar a ela tudo de bom, apesar de ser totalmente redundante e clichê, porque ela merece, apesar de ser totalmente redundante e clichê também. Porque ela me fez lembrar como são as amizades simples e bonitinhas de meninas, e de como eu precisava dela esse tempo todo e não sabia. Porque ela se tornou indispensável, e é uma parte enorme da melhor parte de mim. Porque a gente deu tão certo tão rápido.
...
Mas aí Frejat fez isso antes (desejar tudo de bom que alguém pode desejar pra alguém que ama), e de uma maneira muito mais bonita. E é o que eu desejo, Cauol, pra você. Sem tirar nem pôr. Desejo um aniversário feliz, e também todos os dias do resto da sua vida. E que você divida todos comigo.


Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo

E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

...
Quando você fica triste

Que seja por um dia e não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom

Mas que rir de tudo é desespero

...
Desejo que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado

Ainda exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar
...
Eu te desejo muitas amigos

Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos

Pra você não deixar de duvidar
...
Desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também

E que você diga a ele pelo menos uma vez

Quem é mesmo o dono de quem
...
...
Desejo que você tenha a quem amar

E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar

Pra recomeçar

(soundtrack: Frejat - Amor pra Recomeçar)