segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

gentileza

Daí que Namorado, além de ser lindo, lord e muito fofo, é irresistivelmente nerd. E um belo dia, veio me dizer que pegou o código-fonte do meu blog e centralizou a imagem do topo, que estava torta, desse jeito:

...

(clique para ampliar)

Era algo que me incomodava profundamente desde sempre, mas eu não tinha idéia de como fazer pra ajeitar. E é claro, ele só não me fez uma surpresa completa porque precisava do login e da senha do blogspot pra alterar de verdade. E eu aposto que ele conseguiria pegar sem permissão, afinal todo nerd é meio hacker, e meus dados são salvos no pc do trabalho, mas não. Veio todo fofo dizer só que tinha conseguido.
..
E agora, senhoras e senhores, o layout do blog tá bonitinho e centralizado, e perfeito ^^, desse jeito que vocês estão vendo agora, êeeeee. Ok, pode parecer que não foi nada. Bom, pra mim foi.
......
Digam se não é pra ser perdidamente apaixonada por um cara desses...
...
(soundtrack: Rita Lee - If I Feel)