segunda-feira, 10 de abril de 2006

???

Ok. Não vou dizer que tem inspiração (até porque tô bem cansadinha hoje), mas como a conexão, que teoricamente é o mais difícil, eu consegui, não vamos desperdiçar.

Vim só pra dizer que tô bem, cheguei em paz, as coisas estão se ajeitando, breve de casa nova, etc etc (detalhes no blog de minha mãe). Mas vou confessar, tô morreeeeeendo de medo!! Só de pensar que meus pais vão embora em menos de 1 semana, e eu vou ter que aprender a me virar sozinha mesmo, e cuidar de tanta coisa que eu nem lembrava que existia... aff!

Estou numa semana crítica, com um milhão de coisas pra deixar resolvidas, e aquela sensação de que nunca vai dar tempo. Mas sempre dá. Hoje ainda atrasei uma parte importantíssima do processo... esqueci meu comprovante de matrícula só, que tal? besteira, coisa pouca! Só não dá pra abrir minha conta, nem tirar carteirinha de estudante, hihihi. Claro que mamãe quase arranca meu fígado (e com toda a razão, né), mas depois de umas horinhas na net, ficou mais tranquila.

Não se espantem se eu chegar por aqui gritando por socorro, ou me derretendo de saudade de casa, ou dizendo coisas que eu nunca imaginaria. Dada a situação peculiar em que me encontro, é perfeitamente normal. Só espero não ficar chata, repetitiva e insuportável.

E hoje não tem foto... :(
Minha câmera tá na UTI, e tô torcendo muito muito muito pra que o renomado dr. Társis Siqueira traga-a de volta à vida (kkkkkkkkk... mas tô mesmo, capricha, viu, priminho?)

Pois é, fui! Isso é o máximo que eu consigo...

(soundtrack: não tem, buáááá! tô no pc de Kaco, e m ensinaram a não bisbilhotar os arquivos alheios...)