quarta-feira, 12 de abril de 2006

?!

É tão interessante ver a vida se desenhar na minha frente, e tão diferente do que eu imaginava... coisas quase surreais acontecendo, e eu não sei se deixo essa euforia tomar conta do medo que fica escondidinho bem lá no fundo, me dizendo que pode sim dar tudo errado. "Mas a dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza", é só o que vem na minha cabeça agora. Talvez eu nem queira mesmo ter certeza, adoro um suspense, saber que tem alguma coisa nova me esperando na próxima esquina.
...
Não sei (e tô morrendo de vontade de descobrir, mas sei que só vou saber depois que já tiver pasado) se o que me espera agora é uma vida em technicolor como uma arte de Andy Warhol, ou pastel cor-de-quarto-de-bebê, ou cor-de-rosa cheia de coraçõezinhos, ou tudo azul com bolinhas brancas (lembram de Lisbela? kkkk), ou P&B, totalmente chic...
...
Af, viajei demais agora. E só não apago porque vou querer rir disso depois.
Coração apertado, mas batendo feliz.
Cabeça que parece pensar em tudo ao mesmo tempo, e às vezes me pegam com o olhar distante, sonhando. Parece que o tempo de sonhar já passou, porque agora as coisas estão mesmo acontecendo, mas eu nunca aprendo. Acho que vou sonhar forever and ever...
...
(soundtrack: não tem, de novo, bléh. Mas tô pensando em How Can You Be Sure, do Radiohead. Breve eu volto a ter soundtrack, só falta colocar internet no ap...)