sábado, 15 de abril de 2006

festa no apê


Ok, ok, pra quem não sabe (mesmo eu tendo dito por aqui já algumas vezes), hoje é meu niver. Êêêêê, viva eu!!!!

Bom, esse ano tive 3 "Parabéns pra Você", um lá em Ilhéus, um no apê e um em Aldeia, com a família. A fotinha é do apê :D
Falar do meu dia... eu achava que nem prometia muito, tamanho foi o stress da última semana, vendo coisinhas pra minha casa nova e estourando os cartões de crédito de mamãe e papai. Mas sabem, foi bem legal!! Vovô e vovó lá de Ilhéus me acordaram cedinho cantando "Aline é uma boa companheiraaa, ninguém pode negar..." Minhas unhas ficaram bem da cor que eu queria (e mamãe odiou, kkkkk), vi um filme legal, que já tá com a trilha sonora prometida no eMule assim que tiver internet lá no apê, comi muuuuuuito chocolate (nada a ver com a Semana Santa) e ri um bocado com o tanto de gente doida que me cerca. Deu saudade dos amigos que sempre curtiram meus aniversários perto de mim, do meu irmãozinho pentelho (é, confesso...) , de meus avós de lá, enfim...

Scrap do meu priminho, q passou a semana toda lembrando do meu dia:

Théágo: Nas minhas pesquisas pelo google, e ócio interminavel no feriado... descobri coisas interessantes (inuteis) sobre o dia 15 de abril... huhu, moh falta do q fazer xD
as mais er, consideraveis, sao essas:
1452 - Nasce Leonardo da Vinci, artista e engenheiro renascentista italiano.
1865 - Morre Abraham Lincoln, presidente norte-americano.
1912 - O naufrágio do Titanicuia! nasceu no msm dia do titio da vinci ^o)...xD
teh

thanks, Thiaguinho!! (êee, foi mencionado no meu blog, tá podendo hein...)Pois é, 1611 scraps até agora (diga se a menina tá ficando popular...), meu primeiro niver com orkut, que emoção!!Muuuuuuito obrigada quem lembrou (quem o orkut lembrou, aliás...santo orkut! Recebi scrap de amigo que eu nem conheço, kkkk) !

Er... claro que teve mais coisa... niver meio esquisito, com jeito de despedida (último dia com papai e mamãe, que viajam amanhã cedinho, me deixando sozinha na selva de pedra, uuuuuuh), mas parece que vai ser legal por aqui. Cabecinha rodando, meio cansada do dia de hoje, com preguicinha de escrever melhor. Mas hoje vocês dão um desconto, afinal, é meu diaaaaaaaa!!

(soundtrack: none :P)