quarta-feira, 28 de junho de 2006

feliz? de saco cheio? stressada.

E depois de quase 3 meses em recife, soltem fogos!!! 1a madrugada na net, vivaaaaaaaa!!

Line Gilmore comunica que já está com internet em casa (com a velocidade de uma tartaruga cotó, mas vale), e pode ser que apareça com um pouquinho mais de frequência, embora nada seja garantido, já que ela agora é uma pessoa mais ocupada do que se pode ter idéia.

É pessoal, voltei pra minha fonte de inspiração, meu pc, meu amor, meu tecladinho preto que conheço tão bem, mesmo sem as aspas, e estava morrendo de saudade. Às vezes fico me perguntando se tem algum jeito de viver sem dormir, só pra poder curtir o blogworld e a internet a noite inteira, como eu costumava fazer nos 4 meses antes de vir pra Recife. Só que antes eu tinha o dia todo pra colocar o sono em ordem, e agora? Já morro de medo de ter que usar a noite toda pra fazer meus trabalhos de faculdade (nossa, me sinto tão gente grande falando "trabalhos de faculdade"!), e não sobrar tempo nenhum pra a tão saudável prática de escrever coisas bobas no blog e fuçar o orkut alheio, além, é claro, das famoooosas conversas de msn que varam a madrugada. E agora que voltei (e sei que é só por hoje, que definitivamente não vou fazer isso todo dia) é que percebi o quanto me fez falta. Tenho que reconquistar meus amigos, porque alguns com certeza já esqueceram que eu existo, e com razão... Tenho que tomar vergonha e cuidar da cara disso aqui, já que tô com Photoshop, Corel e net, e tenho que aprender a usar os 2 primeiros satisfatoriamente, porque meus queridos profs daqui a pouco começam a exigir um bocado.

Já deu pra ver que tô com um milhão de coisas na cabeça, e o pior: coisas que só tendem a se avolumar cada vez mais. Deus me ajude a não enlouquecer de vez (mais, né...). E eu queria tanto um amor quando cheguei aqui... hoje isso parece tão bobo. Claro que não faria mal nenhum ter um colinho e uns beijinhos no fim do dia cheio, mas quando eu penso que dá pra adiantar bem mais minha vida se eu não tiver distrações amorosas, fico bem mais tranquila. O quê??? Eu falei isso? Tomara que eu não vire uma workaholic quando crescer, aff.

O caos em que se encontra minha vida sentimental, aliás, merece um post inteiro. Por enquanto, deixem as palavras passearem no stress da minha cabecinha. Tem horas em que eu penso que é demais pra ela, que eu devia estar ainda na escola, que ainda sou muito menininha pra isso tudo, sabe... me olho no espelho e tenho 15 anos. Estranho... eu queria mesmo não ter que resolver onde/com quem/fazendo o quê vou passar o weekend, porque no weekend propriamente dito é legal, mas na hora de decidir é stressante. Tô descobrindo que tenho um sério problema com decisões. Prestes a tomar uma decisão totalmente ilógica pra qualquer pessoa, mas que me deixa inexplicavelmente tranquila, enquanto seguir o senso comum e até os conselhos de mamãe (e de tia Iara) me dá um nervooooooso, uma sensação de que de repente vai dar tudo errado, e eu não vou ter pra onde correr... e já cansei de pedir opinião. Definitivamente não é uma prática saudável, e me deixa mais confusa ainda.

Mas apesar de tudo, apesar do caos, do tempo apertado, de meus amores complicados, da net leeeeerda, dessa chuva chata que resolve cair bem na hora que eu saio de casa, a sensação que tenho agora é a de que everything will be alright, mesmo que não seja agora, e mesmo que não seja do meu jeito. Meu curso de Design me deixa feliz, meu trabalho me faz sentir útil, minha família perto me dá o apoio que eu preciso, e Deus me carrega no colo quando eu não consigo andar com as próprias pernas. Então tá tudo bem.

Fim do post oficial.
Agora uma pequena, minúscula, ínfima, insignificante (tô brincando) homenagem a meu irmãozinhooooooo!!
...
Ele é um pentelho, emburra por qualquer coisinha às vezes, fala tão rápido que ninguém entende e fica insuportável de vez em quando.
...
Mas já me fez rir demais com suas piadas sem noção, e é gostoso demais ver a alegria dele quando ganha presentes, qualquer presente. Sabe todas as manhas do The Sims, e a gente já dividiu muitas histórias nesse joguinho que eu morro de saudade. Já foi meu cúmplice em muitas traquinagens, e nós dois já driblamos tanto os castigos de minha mãe que fica sem graça falar aqui (mentira, só não falo pra ela não saber mesmo). É um magrelo que a gente quase não sente quando abraça, mas tem uma força incrível pra um monte de coisas. Adora inventar mecanismos, desmontar carrinhos de pilha pra usar o motor e matar formigas com detergente. Vive tirando onda porque eu sou baixinha, desde o dia em que descobriu que estava 1 mm mais alto que eu. Escreve as histórias mais sem-noção que existem, e é mestre na arte de contar piadas sem graça, e todo mundo acaba rindo. E vai ser Kiko pra sempre, pra mim. E eu morri de vontade de estar lá em Ilhéus pra dar o abraço de aniversário dele. Ele adora fazer aniversário, com certeza é o dia mais feliz do ano.
...
Então, irmãozinho, aproveitou o dia? Aproveite o resto da vida também, que faz bem. Te amo muito muito muuuuuuuuuuito!! E queria te apertar e dar um monte de beijos melados, daqueles que você odeia e eu dou só pra provocar...

(soundtrack: Flying Machine - Smile a Little Smile For Me)