terça-feira, 11 de julho de 2006

telepatia

As aulas re-começaram e eu continuo sem computador. Tudo bem, eu decidi que vou agir calma e pacientemente quanto à isso. Muitos trabalhos, é provável que eu passe 80% do fim de semana desenhando. Acreditem, não é nada divertido. O que me deixa contente é que os professores deram um tempo considerável pra fazer tudo. Só que eu preciso me dedicar bastante, me concentrar, o que é complicado pra mim.
...
Perrrrrgunta! Quem acredita que esse começo de post não fui eu quem escreveu????
Rrrrresposta! Quem lê o blog da Sofia, kkkkkkkkk!
...
Digam se não é caso pra estudo daqueles estudiosos aluados de paranormalidade...
Mas o fato é esse... na verdade eu nunca achei que fosse desenhar tanto! E discordo com minha amiguinha em uma coisa: desenhar é uma delícia!!! Os estudos de repolho que fiz semana passada foram um exercício de paciência, e desenhar é a melhor coisa quando eu fico absolutamente sem sono, porque o sono vem do jeito mais educado possível. E as noitadas debruçada no papel ainda me dão chance de ouvir minhas soundtracks favoritas, coisa que não dá pra fazer durante o dia (até papai se compadecer de mim e me dar um iPod ou coisa que o valha...). Mas essa semana tá fogooooooooo!! E já que a única coisa que eu posso fazer é me resignar e fazer o monte de trabalhos que os profs passaram, só digo que preciso decididamente de um abraço, ou de uma massagem bem dada, ou de uma recheada boa na conta, que também ajuda um bocado, hehe...
...
Ah, e sobre a historinha suicida... a parte de Mariquinha que foi pro mar deu um mergulho bem gostoso, que ela estava morrendo de saudade de uma praia, e depois, de alma lavada, veio saindo do mar como uma sereia.
...
(soundtrack: Los Hermanos - O Vento)