sábado, 26 de agosto de 2006

ela

Pra compensar o jejum de imagens dos últimos meses, o post de hoje é especial. Pra Ela, A Foto. A que eu sempre quis fazer, desde o dia em que botei os pés no décimo andar daquele edifício. Ela, que traduz a vontade que eu tenho tantas vezes, de me soltar dali e sair voando sobre Recife com as asinhas de borboleta que queria ter. Ela, que mostra a boa vista (ou Boa Vista) de todas as luzes acesas da avenida, e do pôr-do-sol que tá lá todo dia, mas eu quase nunca paro pra achar bonita. Vista que eu até já tentei desenhar, numa hora de espera na janela, que seria horrível se fosse só espera. Ela, que é todinha uma visão de cidade grande, onde os carros com pressa se transformam em feixes de luz. Ela, que me faz imaginar o que acontece dentro das outras janelas. Ela, que me deixa feliz por morar mais alto, e ver um pedacinho do mundo de cima. Ela, que por si só já é cheia de poesia.


ela.

(soundtrack: Stevie Wonder - From The Bottom Of My Heart)