quinta-feira, 28 de setembro de 2006

I'll be back (risinho maléfico)...

É bom ter certeza que vou estar de volta. Nunca desejei tanto que chegasse outubro. Os 10 milhões de coisas continuam dando errado, mas e daí? Line Gilmore de vez em quando (muuuuuito de vez em quando) consegue abstrair e ser feliz com os detalhes que dão certo. E esperar o resto dar certo também.
...
É bom lembrar que os amigos de escola continuam sendo amigos, que meu quarto continua sendo meu, que Melzinha continua histérica e abusada (inclusive andou futucando meu perfil no orkut esses dias), que ainda tem vaga pra eu tocar no Café com Literatura, mesmo sem valer nota, que finalmente vou ter tempo pra (tentar) cuidar do design do meu bloguinho (casa de ferreiro, espeto de pau, será?) e me organizar. Qualquer dia coloco aqui a listinha de resoluções de fim de período... uma delas é voltar a fazer listinhas.
...
É bom saber que, de um jeito ou de outro, eu saí viva desses 6 meses, e que tá acabando, e eu vou passar sem ir pra a final. E que depois dessas férias, vou ganhar um tempinho (e perder de ganhar uma graninha no fim do mês) pra viver direito.
...
Inspiração pouca, apesar da imensa quantidade de assunto. A propósito, uma listinha, pra eu me lembrar depois:

  • o tijolo demográfico, mais conhecido como CDU-Várzea, e os episódios nele ocorridos
  • minha estranha relação com a Igreja Batista da Capunga
  • os filhos que tive nesse período
  • O fim-de-semana
  • meus tours por Recife nos ônibus errados
  • as bizarrices do CAC
  • a descoberta coletiva de minhas coleguinhas sobre o tal DDA
Depois que chegar em casa (rua 14 de agosto, número 100), compareço de verdade. Ou não...
...
(sondtrack: Jon Brion - Strings That Tie To You)
...
off the record: a soundtrack acima é, pelo que me lembro, o primeiro repeteco do blog!! Quer dizer, em quase 7 meses de vida, meu repertório musical foi inédito nas horas de dizer Ni. Uau!