quarta-feira, 13 de setembro de 2006

no place like home!

Line Gilmore postando de casa finalmente!!! só espero que seja eterna enquanto dure a conexão aqui... só tô pedindo a Deus uma coisa, pra lidar com as eternidades da net discada (na verdade só tô escrevendo hoje porque o gmail ainda não abriu, pra eu pegar uns trabalhos que tenho pra fazer):


Paciência - Lenine
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber?
A vida é tão rara


Foi a música que não saiu da minha cabeça desde o finzinho da tarde. Depois de dias difíceis, especialmente ontem, as coisas parecem finalmente estar entrando nos eixos. Mas não confio mais não, afinal, o que foi que eu disse no post passado sobre uma coisa dar certo e 10 mil darem errado logo em seguida? Tomara que eu erre de vez em quando.
...
Eu tento ir na valsa...
...
Torçam, orem, rezem, acendam vela, façam promessa, corrente, mentalizem positivo pra eu ser feliz. Ou sei lá, talvez eu seja.

foto meio Amélie Poulin... é o que dá uma menina sapeca + uma câmera + um espelho.


(soundtrack: Lenine - Paciência)