terça-feira, 24 de outubro de 2006

done

Pronto. Depois de quase 6 horas sentadinha na frente do pc, escutando de Oasis a Pato Fu, passando por Chico Buarque, Bee Gees, diversos covers dos Beatles e até Celine Dion, meu blog está respeitável. Foram necessários dias vazios de inspiração e de foto boa, pra elas (a inspiração e a foto) virem de uma vez, e numa noite, pra variar - é só assim que as coisas funcionam pra mim, tudo calmo, sem ninguém pra interromper, nem no msn, nem na televisão, nem no telefone, nem ao vivo. E ainda consegui de brinde um assunto interessantíssimo pra escrever no meio da noite. A prova definitiva de que dormir é uma imensa perda de tempo.
...
Ainda falta muita coisa. Recuperar os comentários do Blogger e torcer pra os do HaloScan não estarem perdidos no limbo, acrescentar de novo meus links (visitantes não tão assíduos, aproveitem que a temporada de links está aberta!!), tentar fazer meus comentários aparecerem numa janela pop-up, e não na página inteira, como estão agora, ajeitar um monte de postagens antigas, que estão totalmente desconfiguradas, encontrar de novo o monte de coisinhas legais que meu layout antiquiquíssimo tinha, mas enfim... ficou do meu jeito. E com certeza vai dar bem mais gosto escrever (e ler também, assim espero). Enquanto isso, não deixem meu HaloScan vazio!

...
Aliás, acabei de ter uma idéia aqui... promoção relâmpago!
...
Photobucket - Video and Image Hosting
...
ATENÇÃO!!
(e aproveitem, que isso é uma coisa única!)
quem estrear os comentários no maior número de postagens (tem 62, contando com esta) ganha... deixa eu ver... hmmm... er... ah, depois eu penso num prêmio. E aceito sugestões também, mandem bala!
(tá vendo, mãe? É assim que se faz, pelo menos eu fui honesta...)
Não basta comentar, tem que ser o primeiro! E por favor, leiam os posts antes de comentar, porque eu vou odiar saber que você comentou em todos os posts só por interesse, que coisa feia...
...
é isso aí, corram e digam Ni!
(ih, rimou!)
...
(soundtrack: Pato Fu - Tolices)
...
update:
como tem gente que não sabe brincar, vou explicar as regras beeeem direitinho:
a promoção só acaba quando todos os posts estiverem comentados, ou seja, pode se prolongar por um tempo longo e indefinido, se ninguém se dispor a tentar ganhar, o que me dá um tempinho pra pensar no prêmio. No momento, quem está na frente na disputa é mamãe, mas ainda tem muuuuiitos posts não-comentados. Pronto, expliquei? Então boa sorte!!
...