segunda-feira, 9 de abril de 2007

arrivederci

Vou-me embora de Pasárgada às 21:56 de hoje, pelo que diz na notinha da passagem. A mala volta bem mais cheia (e arrumada, graças a dona Didi, minha santa vovozinha) do que veio. E entre muitas coisas boas e algumas chatas que aconteceram comigo, não tem tanto a ser dito, estranhamente.

Como mamãe diz, só vim dizer que "vou num vim". A criatividade resolveu dar uma voltinha, e só o que posso fazer é esperar a danada. Talvez daqui uns dias as palavras fluam que nem diarréia, uma beleza. Mas agora só posso adiantar que valeu muuuuuuito ter vindo passar esses dias em casa. Volto feliz, mas com a melancolia que me é peculiar nessas horas. Normal. Me desejem boa viagem e boa sorte.
..
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
como anda minha cabeça ultimamente.
.
(soundtrack: Kid Abelha - Órion)