quinta-feira, 26 de abril de 2007

um belo dia, no msn...

...
Linoca diz: af, que postzinho,viu...
Bel diz: que foi? o próximo vai ser bem legal!!!
Linoca diz: ai ai...
(...)
Linoca diz: pronto, já comentei.
Bel diz: vou ver
Linoca diz: tá, mas não me bate, viu?
Linoca diz: kkkkkkkkkkkkkk

(...)
Bel diz: ai, que fofo!!! adoreeeii!! foi o melhor de todos
Linoca diz: kkkkkkkkk
(...)
Linoca diz: aff, eu sabia q vc ia ficar me enchendo até o fim dos tempos, até eu comentar
Bel diz: não até o fim dos tempos... mas até o fim do dia.
Bel diz: vou imprimir e colar no meu espelho!!!
Linoca diz: kkkkkkkkkkkkk... já sei! vou botar no orkut, de testimonial pra vc. já me desobrigo do testimonial... nossa, eu sou um gênio!!
Bel diz: nada dissooooooo
Linoca diz: nada disso por que???
Bel diz: pode mandar meu testimonial! uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
Linoca diz: vc acabou de dizer q tava lindo e tal...
Bel diz: então. tá lindo. maravilhoso. Mas não é o testimonial do orkut
Linoca diz: afeeeeeee
Bel diz: que vc tá me devendo há anos
Linoca diz: bom, então já q é assim, continuo devendo :P
Bel diz: já sei!!! copia isso e cola lá no orkut :D
Linoca diz: hã? como?
Bel diz: copia o que vc escreveu no blog e cola num depo no orkut
Linoca diz: sim, então, não era justamente o q eu ia fazer? dãaaaa!
Bel diz: eu num tinha entendido
Linoca diz: testimonial = depoimento :D
Bel diz: pensei que vc nunca mais ia fazer um testimonial
Linoca diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Linoca diz:ué, como assim?
Bel diz: ah, deixa pra lá
Linoca diz: tsc tsc...
..
(soundtrack: Chico Buarque - Mambembe)
...

off the record: estamos, eu e Chico, em lua de mel. Fiquei um milhão de vezes mais inveteradamente fã depois de vê-lo ao vivo e saber que ele existe. Corri pra baixar as músicas que não tinha ainda, da setlist do show, pra tocar tudo na ordem e tentar ter de novo um tiquinho de nada da emoção daquele dia, e elas não saem dos meus ouvidos até agora. Achei, por acaso, uma versão de Mambembe em espanhol, e tive certeza que meu amor não podia ser outra coisa senão brasileiro. Arranjos diferentes, feelings diferentes, parcerias diferentes, mas a voz é a mesma, inconfundível, imutável. E é claro que isso é só uma fase, como é toda lua de mel, e que daqui a um tempinho vou voltar a ouvir coisas da minha idade. Mas nosso caso é eterno, e por agora, não tem nada mais perfeito pra mim do que a voz pequena e carioca de Chico, e seus sambinhas tímidos de amor.