sexta-feira, 4 de maio de 2007

papinho de dizáine

Semana ocupadinha, do fim até o meio. Casa de Yasmim, com direito a Cassino Royale, tutorial de pôquer (sacaram?), strogonoff de camarão e insônia compartilhada, muito comum a estudantes de design inquietas pelo começo das aulas. Depois, a Expo!! Ok, eu não estava esperando ansiosameeeeente pelo evento (ExpoDesign Norte e Nordeste, exposição de trabalhos acadêmicos de design, e não vou me alongar muito na descrição, senão daqui a pouco eu mesma me enrolo, já que design é uma das coisas mais indefiníveis que existem), mas no fim das contas foi óoootimo. Saí de lá com um imenso orgulho do lugar onde estudo, porque a Expo foi zilhões de vezes mais organizada que o , noções espaciais do bairro de Apipucos (existe vidaalém da Av. Caxangá!), raiva de não ter incluído o almoço na inscrição, porque a comida estava surpreendentemente boa, uma camiseta serigrafada por mim, muitas idéias na cabeça e a frustração de não ter nenhuma câmera na mão (pegou, pegou?). E de não ter mandado nenhum trabalho pra a mostra competitiva. Não interessa o fato de eu não estar na cidade na época do fim das inscrições, devia ter feito uma forcinha. Mas São Luís que me aguarde em 2008. Vamos eu, meus caracóis, minhas sombrinhas e tudo que eu achar que vale a pena ser mostrado. Me empolguei, hihihihi!
...
No mais, um período que promete ser produtivo e cheio, e colorido, e levado um pouquinho mais a sério do que o anterior. Depois da Expo, bateu até uma vontadezinha de entrar pro D.A. do curso... mas sei lá, brigar não é pra mim. Nem política. Nem reuniões obrigatórias. A euforia foi por água abaixo, e tá bom assim. Além disso, tem uns 20 livros me esperando ansiosamente na biblioteca do CAC, e um projeto imenso de serigrafia, que vou adorar fazer, nas horas sem medida do ateliê de Cloves. E mais montes de coisas ainda por vir, já que não tive todas as estréias do período ainda. E acho que vou amar todas.

...
(soundtrack: Carla Bruni - Le Plus Beau du Quartier)