segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

declaração de amor #1934825

Sim, já fiz muitas, e daí? De tantas que já foram, essa é especial. Porque meu amor existe, tem nome e está, neste exato momento, a uns 3 metros de distância. E pra ele eu não tenho medo de falar, de estar fazendo besteira, de me arrepender de ter dito, de parecer boba e sentimental, porque ele já sabe que eu sou mesmo e, até onde eu sei, não tem nada contra.

Te amo. Não porque você é um lord, o genro-que-toda-mãe-pediu-a-Deus, etc etc etc, ou porque você conseguiu impressionar minha família toda com seu jeito de bom menino, ou porque você é um gaaaaaato que eu posso exibir pra o mundo todo morrer de inveja.
...
Te amo, pura e simplesmente, pelo jeito como você olha pra mim, e porque sua mão sempre dá um jeito de encontrar a minha. Porque eu encaixo em você tão fácil. Te amo pelas coisas inacreditáveis que você faz pra estar comigo, e quando está comigo. Pelo seu sorriso calmo e sua paciência infinita. Porque você é surpreendente, a ponto de me fazer não acreditar, de vez em quando, que você me achou.
...
Te amo porque você me achou, e não perdeu tempo. Porque você me leva a sério na hora certa. Aliás, tudo com você é na hora certa. E eu adoro seu jeito meio desajeitado e fofo de me dizer qualquer coisa romântica, e me deixar nas nuvens. Adoro quando você tenta cantar. Adoro quando você me chama de minha linda. Adoro ser sua, e me sinto linda quando estou com você. Você me faz esquecer minhas neuras, me faz querer ser descomplicada. E junto de você eu quase consigo. Te amo por você ser o exato oposto de mim, em tantos sentidos, e mesmo assim a gente dar certo.
...
Te amo, e amar você não dói. Nem um pouco. Não é complicado, não é nenhum drama, é tão absurdamente normal que eu fico sem acreditar às vezes. Eu, que quis tanto a sorte de um amor tranquilo. E você chegou na hora certa. Obrigada por ser meu amor, meu amor. E feliz dois meses pra a gente.

Photobucket
...
...
(soundtrack: Paul McCartney - No Words)