segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

u.u

É impressionante como a gente se sente leve depois que toma uma decisão. Eu comecei o ano tomando várias, grandes e pequenas, e espero que tenham sido para o bem. Mas ainda tem metade do peso do mundo em minhas costas. 2008 só vai começar do jeito que eu quero mesmo em fevereiro, e eu juro que queria dormir sem parar esses dias todos até lá, até a fada-dos-assuntos-pendentes resolver tudo pra mim e deixar uma moedinha embaixo do travesseiro. Mas não dá. Preciso tomar barris de café e manter o corpo acordado e a mente funcionando mesmo sem querer, mesmo pegando no tranco, mesmo sem eu conseguir articular frases inteiras, porque a fada me deu bolo esse ano. Estou cansada, não tem outra palavra. E só John e Paul mesmo pra traduzirem isso tão bem.

(soundtrack: The Beatles - I'm So Tired)