terça-feira, 1 de janeiro de 2008

#1

E a primeira listinha do ano é a de resoluções para 2008. Cláaaaaassico, não? Nãaaao. Porque eu não vou querer emagrecer, não vou querer ler a Bíblia toda, não vou querer arrumar meu guarda-roupa. Minhas resoluções são todas completamente inúteis. Não vão me ajudar a ser uma pessoa melhor, não vão salvar o planeta, não têm propósito absolutamente nenhum, além do de me divertir. Em 2008 eu vou:
...
aprender a fazer origamis (Carol, é culpa sua).
assistir aos filmes de Almodóvar que ainda estão faltando.
costurar e bordar almofadas bonitinhas pra mim.
organizar minhas músicas, meus filmes e minhas fotos.
comprar uma agenda e escrever alguma coisa nela religiosamente todos os dias.
terminar de baixar a discografia dos Beatles, e os bootlegs, e ler as biografias e o anthology, e virar uma beatlemaníaca de respeito.
ficar um pouquinho entendida em R&B e sushi.
aprender aarrumar a casa direito.
imprimir umas fotos que eu gosto, e inventar um lugar legal pra colocá-las.
fazer alguma coisa massa no cabelo (neste exato momento acho que não tem como melhorar de jeito nenhum, que tá perfeito, mas até o final do ano enjôo dele, com certeza).
experimentar os novos milk-shakes do Bob's, sem me acomodar na segurança do Ovomaltine, como faço toda vez.
cuidar direito das minhas unhas.
dar presentes originais e inesperados às pessoas que eu gosto.
conseguir by any means (comprada, ganhada, roubada, tanto faz) uma camiseta da Coca-Cola.
aprender a costurar usando moldes.
separar o lixo.
viciar Namorado em Gilmore Girls, pra ele entender minhas referências.
ler a trilogia O Senhor dos Anéis e Contos Inacabados.
voltar a tocar algum instrumento musical.
pensar num desenho bom pra uma talvez-quem-sabe-um-dia-possível-tattoo.
não parar de fazer caderninhos depois que terminar a disciplina.
aprender receitinhas legais e rápidas, just in case of lonely weekends.
parar de comer miojo.
experimentar molhos diferentes.
dar um destino interessante pra todas as conchinhas e búzios que vou catando por aí.
assistir a pelo menos um show de Arts'n Crafts.
ter pelo menos uma idéia genial que todo mundo vai ficar doido pra colocar em prática.

[update:
ler, baixar e assistir Gossip Girl, que é absurdamente viciante *shame on me*. By the way, GG de novo! Coincidência?]
...
E é claro que não é só isso, afinal ainda tenho 365 dias pra pensar em muito mais coisas inúteis pra fazer =D. E como diz Carol, 2008 vai bombar!!
...

Photobucket
aaaah, se vai.
...
(soundtrack: Amy Winehouse - You Sent Me Flying)