quarta-feira, 12 de março de 2008

01090609610

Aí eu faço um post superbonitinho de aniversário, e logo depois largo o blog às traças. E fico me sentindo horrível por isso. E quando resolvo postar, não é nem porque a inspiração veio e vou escrever coisas geniais, engraçadas ou irresistivelmente emocionantes. Foi só o pingo de vergonha na cara que mandou dizer que existe (ainda). Tanto que vou colocar aqui uma coisa completamente inútil.
...
Pois então. Este site pertence a uma criatura (ou a várias criaturas) aficcionadas por código de barras. Tem camisetas, canecas, pop art, tudo o que é pensável de fazer com as talis linhazinhas. Inclusive um barcode-calculator-tabajara, que eu usei, porque adoro essas besteiras. E como sou muito competente e esperta, só não consegui descobrir quanto tô valendo no mercado ultimamente... então, se alguém por acaso tiver um leitor ótico ou paciência ou curiosidade pra tentar me pagar no banco, me avisa quanto é, ok?
...

Photobucket
...
(soundtrack: Feist - Gatekeeper)