quarta-feira, 19 de março de 2008

modinha

Não sei se já falei aqui, mas esse período estou com váaaaaarias disciplinas voltadas pra moda. 4, especificamente. E como toda boa nerd (e que nem gosta do assunto, néam), enchi meus feeds de sites/blogs/fóruns sobre o assunto. Num desses, me aparece a seguinte matéria: Cartela de cores para o verão 2008/2009 - fotos de vestidos e looks nas cores que serão tendência.
...
Legal, penso eu, adoro saber das coisas antes de todo mundo. Porém, quando vou lá ver as cores-que-serão-tendência-para-o-verão-2008-2009, lá estão: verdes, azuis, vermelhos, amarelos, laranjas, corais, roxos, cinzas, marrons, neutros, cáquis, rosas, ... ad infinitum.
...
*múltiplas interrogações*
...
Esse povo tá zoando comigo.
...
E agora fiquei doidinha pra saber quais cores não serão tendência para o verão-2008-2009, porque parece que só sobrou o preto, basicamente. Isso me cheira a coisa de cartomante fajuta. Pois eu a-poooooosto que quando chegar mais perto do verão-2008-2009, eles vão escolher uma dessas (a que for mais tendência, obviamente) e dizer que acertaram. Odeeeeeeeeio quando tentam fazer a gente de besta.

(soundtrack: The Cure - Cut Here)