quarta-feira, 26 de março de 2008

wishlist

Seguinte: faltam pouco menos de 20 dias pro meu aniversário, e não sei se alguém tá planejando alguma coisa pra mim - porque já disse pra todo mundo que só vou ter festa se for surpresa, e dependendo de mim, basta uma coca-cola e alguma comida gostosa num lugar diferente pra eu sentir que comemorei. Mas se estiver, e se vier muita gente (num acredito muito não), e se forem comprar presente, aí vai minha pequena listinha de não-tem-erro:

  • qualquer camiseta/blusinha/coisa que dê pra vestir da coca-cola clothing....
  • *tapete, capacho, bolsa, porta-bijoux, despertador, porta-retrato, porta-retrato ou qualquer outra coisa da Imaginarium (não tem muito como errar, néam)
  • dvds de Gilmore Girls, qualquer temporada. De preferência todas. Ok, ok, deve ser um pouquinho caro, então aí vai uma idéia genial (e meio ilegal também, mas quem liga?), se você for viciado em GG tanto quanto eu: vá numa locadora, alugue a série inteira e copie tudo pra mim. Que eu sou fã, mas não sou xiita.
  • pingente de quartzo rosa. Tanto faz se for grande, pequeno, discreto ou escandaloso (se bem que é meio difícil algo feito de quartzo rosa ser escandaloso néam...). Já tive um que eu adoraaaaava, e perdi de um jeito muito idiota, e nunca mais fui feliz com colares vitalícios desde então.
  • utensílios domésticos (nunca me imaginei dizendo isso, mas o fato é que estou bem mais atenciosa com as coisas do lar ultimamente) legais e fofos e divertidos, e com design, se é que isso define alguma coisa...
  • almofadas. Qualquer tamanho, qualquer cor, desde que seja do meu gosto (tricky...)
  • perfume daqueles efervescentes, que você aperta e saem bolhinhas geladas. Usei o Carpe Diem há muito tempo atrás, e era uma delícia, mas agora Namorado usa, e combinar perfume é meio jegue.
  • canecas. Porque caneca nunca é demais. Na Imaginarium tem também (e eu devia ganhar uma comissãozinha né, porque sou praticamente a Garota-Imaginarium).
  • aparelho celular. Qualquer um, só pra eu ter onde colocar os 32809387 chips extras que uso pra falar com quem tá longe (ok, 2 chips extras, pra falar com mamãe e com Carol).
  • Barbie. Não, não é coisa de falta de infância. Eu tive minhas barbies quando era menina, sim. A questão é que dois dos meus projetos finais desse período serão criar outfits (roupinhas) pra Barbies - adoooooro meu curso! E vou ter que entregar as mocinhas. Entãaaao quero logo uma (ou 2, ou 3) pra ir treinando ^^.
  • livros de moda e de design, de papel bom e cheios de figuras, pra ver se eu me animo de estudar alguma coisa esse período. A Cultura tem uma seção enorme.
  • qualquer coisa dos Beatles. Qualquer coisa mesmo.
Claro que tem mais 23079024709618306 presentes que eu gostaria de ganhar, mas muitos não tem links, outros são muito específicos e eu teria que experimentar e escolher, mas no geral, qualquer coisa de mulherzinha e que combine comigo serve. Ou um belo depósito na minha conta, é claro. Ou ainda, dada a presente situação, algumas (muitas) horas livres. Tô seriamente precisando.
...
(soundtrack: Lily Allen - Alfie)