terça-feira, 25 de março de 2008

não-post.

Caramba, parece que me deu um surto de non-blogging nesses últimos dias. Vão desculpando aí, é porque estou vivendo. Páscoa foi boa, não comi tanto chocolate como a Lile e não fui pra Gravatá, que é O-Point na Semana Santa, mas só os dias sem ver a cara do pc do estágio e das cadeiras do CAC valeram. Comprei os copos da Coca-Cola êeeeeeeeeeee!!! A propósito, Jady devia ganhar uma comissão da Tok&Stok, porque o tanto de gente que babou e acabou comprando os copos depois que viu no blog dela não foi pouco. Recebi uma surpresa boa e não tive hora pra acordar. E ainda estou desejando que o fim de semana não tivesse acabado (mas se ele se chama fim, tinha que ter alguma lógica, né). E minha cabeça não tá prestando pra muita coisa ultimamente. Qualquer dia eu volto de verdade com minhas sacadas geniais e meus posts que emocionam todo mundo. Auf wiedersehen.
...
(soundtrack: Grant Lee Phillips - Wave of Mutilation)