sábado, 5 de abril de 2008

ainnn 2

Fico tão agoniada quando não escrevo aqui. Não é que faça do blog uma obrigação, muito longe disso. É que, por mim, escreveria todo dia, escreveria mais, escreveria bem muito. Tantas coisas que vejo, penso ou invento e acho legal e me vem à mente “vou colocar no blog”. Só que aí começa a semana, aulas, estudar, malhar, e todos os verbos de ação que se puder imaginar (inclusive este, se for considerado de ação. por mim, é). E fico com o tempo corrido. E não gosto de vir aqui e escrever rápido, correndo só pra pensar “prontojáfiz”. Gosto de sentar e pensar, e ler os blogs amigos e comentar aqueles meus comentários enoooormes. E quando não consigo fazer (detesto dizer não tenho tempo. hate), fico agoniada. E faço bico. E falo um monte de “e”.

Carol disse e eu assino em baixo. E volto de verdade assim que passar meu inferno astral.