quinta-feira, 24 de abril de 2008

boa noite

Cansada. Muito cansada. Realmente cansada. Do verbo não me aguento nas pernas (e olha que os quilos não são muitos). Isso devia ser proibido pra quem tem tanta coisa pra viver e tão pouco tempo.
...
O que eu queria agora, neste exato momento, era estar em alguma coisa fofa, e aconchegante, e fresca (tudo ao mesmo tempo), e com os pés mergulhados em algu'ma coisa líquida e quentinha, e de cheiro bom, e lendo uma comédia romântica de Marian Keyes, eescutando todas as músicas que eu quero, bastando apenas eu pensar nelas pra isso acontecer, e comendo quilos e quilos de todas as coisas gostosas do mundo, e com Namorado me fazendo algum tipo de carinho do qual eu não enjoasse nunca.
...
Mas por enquanto, o combo cama + best of The Cardigans + misturinha besta de chocolate, leite moça e outras coisas secretas dá pro gasto. O briefing que tenho que entregar amanhã pode esperar um pouquinho...
...
(soundtrack: The Ca'rdigans - For What is Worth)