domingo, 13 de abril de 2008

getting better

Eles escreveram pra mim:

Dear Prudence, won't you come out to play?
Dear Prudence, greet the brand new day

The sun is up, the sky is blue
It's beautiful and so are you

Dear Prudence won't you come out to play?
...
Dear Prudence, open up your eyes

Dear Prudence, see the sunny skies

The wind is low, the birds will sing

That you are part of everything
Dear Prudence won't you open up your eyes?
...
Dear Prudence, let me see you smile

Dear Prudence, like a little child

The clouds will be a daisy chain

So let me see you smile again

Dear Prudence, won't you let me see you smile?
...
(Beatles - Dear Prudence)
E ontem, Namorado me pediu um sorriso, e só me lembrei dessa música. É estranho, mas com ela, o mundo parece realmente ser mais bonito e valer à pena.

e o sorriso veio.
...
E como diria Jady, no mais...
...
cortei o cabelo. É. Eu sou pequena, e cabelo grande não combina comigo. Gostei, apesar de ainda estar achando um pouco estranho.
conheci o Aju. E a história merece um post inteiro, no maior estilo história pra contar pros netos.
assisti Across the Universe. Que acabou de desbancar Moulin Rouge do posto de musical preferido de Line Gilmore. Os arranjos são incríveis, Jude é deliciosamente inglês, e eu nunca tinha pensado em strawberry fields daquela maneira. Teve gente que odiou, que disse que estragaram as músicas, que usaram efeitos especiais demais, mas gente! é um musical, qual seria a graça de um musical sem músicas clássicas completamente remodeladas e exagero em todo o resto? Fora que o ano do filme é 1968, então (quase) todo o photoshop - ou o que quer que seja que eles usam - foi merecido.
descobri um blog suuuuuperlegal: Favoritos. É basicamente um blog de link pra outros blogs e sites interessantes, e é aí que está a graça. Eu só queria ter tempo pra ir fuçar tudinho, mas achei um step-by-step pra aumentar a produtividade no trabalho (e na vida e em tudo o mais) que me aconselhou a evitar as distrações, então o Favoritos vai ser mais um de meus pequenos prazeres culpados.
quase vi a Cris no Globo Repórter. Se alguém tiver vídeo ou link pra a matéria com ela, manda pra mim, faz favou?
tive uma surpresa boa: Lídia veio passar uma semana aquei em Recife, por causa da louca que deu nas companhias aéreas e só eu não soube. E a gente teve uma noite que nem aquelas das férias de fim de ano, de fofocas e conversas de mulherzinha. Deu saudade.
meu inferno astral está chegando ao fim. Sério, eu não aguentava mais, afe! Em umas 3 semanas fiquei sem tv, perdi minha carteira com TUDO dentro (e ainda estou sem muita coisa, o que é um enorme atraso pra minha vidinha ocupada), passei uns dias trash sem ter tempo nem pra almoçar com Namorado, fiquei deprê e com vontade de dormir até o dia que a vida voltasse a ser cor-de-rosa, o que é basicamente nunca. Mas sobrevivi, e as coisas estão voltando pro lugar.
Por causa do incidente com a carteira, fui essa semana tirar minha identidade. De novo. Todo aquele processo de tirar foto 3x4, pegar fila, assinar 2049869358 vezes em
2049869358 papéis diferentes, melar os dedos de tinta, nossa! Super me senti sendo fichada na polícia. A foto, by the way, ficou medonha.
...
E vão desculpando a bagunça das idéias, mas acreditem: dentro da minha cabeça ainda está um pouquinho pior.

(soundtrack: Beatles - Dear Prudence)