quarta-feira, 16 de abril de 2008

ano novo

Começou assim, com o pintinho do despertador apitando. E foi um dia feliz, o meu aniversário.
...

O primeiro sem mamãe, e o primeiro com Namorado. O primeiro com Namorado matando aula comigo (e se depender de mim, a gente ainda mata muitas). O primeiro com um 2 na frente. O primeiro com comida mexicana e tequila. O primeiro no trabalho. O primeiro na faculdade, tendo aula (nos outros eu sempre viajava pra casa).
.
Não foi o primeiro com surpresas, nem com mais de um bolo, nem com presentes que eu adorei, nem com carinho dos amigos, nem com os famigerados meaningless scraps do orkut. A propósito, acho que esse ano os scraps de aniversário vão ficar sem resposta meeeeeesmo. É a coisa mais artificial e mecânica que já inventaram na internet. Quem importa de verdade pra mim conseguiu se manifestar de outras maneiras (não que ninguém importe, dos que mandaram scraps, alguns eu dou o maior valor, e esses talvez eu responda), e não tô podendo me dar ao luxo de ser educada e passar a tarde respondendo um por um, porque na base do Ctrl+C Ctrl+V eu não respondo, acho muuuuito jegue, apesar de ser super digno, pra uma pessoa que não fala com você o ano todo e vem dar "parabéns tududibom felicidades".
...
Mas enfim, senti falta de tanta coisa-de-todos-os-outros-aniversários que não dava pra ter nesse, de tanta gente, de tantos abraços e parabéns ao vivo. Teve um gosto forte de saudade, esse dia. Uma das definições de virar gente grande devia ser essa, deixar em cada parte da vida alguém pra sentir saudade.
..
Mas não sei se me sinto gente grande ainda. Não inteira. Dizem que depois dos 20, a vida passa rápido. Pra mim, tanta coisa já passou voando... queria mesmo é parar pra aproveitar. Ou aproveitar sem parar, aposto que é melhor.
.
Photobucket
Primeira foto do primeiro dia do meu ano novo (Namorado não tava bêbado quando tirou, acreditem. Só feliz, que nem eu).
..
(soundtrack: The Cardigans - If There Is A Chance)