sábado, 13 de maio de 2006

fim do pequeno conto de fadas.

Ok. Line Gilmore é um desastre quando se trata de tocar o blog pra a frente. A história da princesinha (lembram?) era pra ser publicada, conforme o anunciado, em 40 dias. Mas esqueci de dizer que eram 40 dias úteis... mentira. A inspiração não veio, me desanimei com meu lugarzinho bagunçado desse jeito, enfim, essa é a verdade. Nem o tão planejado post-de-niver-da-mãe conseguiu sair, aff! Mas ela perdoa, porque eu dei um presente legal, né, mãe?


Mas vamos ao que interessa. E rápido. Pra informação de vocês, ninguém ganhou o doce. Então lá vai:

No fim dos intermináveis 40 dias, aconteceu o tão esperado encontro entre as duas princesas e o cavaleiro-problema. Estavam os três de coração partido, pois qualquer que fosse a decisão tomada, alguém iria se machucar, e muito. O clima no bosque centenário estava carregado de dúvidas, ressentimentos e medo de dar tudo errado. Finalmente o cavaleiro chegou, e ao olhar em seus olhos, a princesinha adivinhou que aquilo ia acabar mal. Estava tão confusa a moça, com medo de arriscar perder sua melhor amiga de infância por causa de um romance que talvez nem fosse dar certo. Mas não suportava a idéia de ficar longe do seu amor, e imaginar pelo resto da vida o que teria acontecido se os dois ficassem juntos. Até que finalmente ele falou.

Disse que seus sentimentos eram os mais nobres possíveis, que não conhecia princesa mais linda, que não sabia se conseguiria ficar longe dela. Mas diante de um caso tão intrincado, a única solução que lhe restou foi deixar as duas amigas se entenderem sem ele no meio. Logo depois, com os olhos marejados, deu um beijo de despedida na princesinha e foi embora pra as Cruzadas no seu Palio 1.8R (ops, no seu cavalo branco).

As duas princesas se olharam, cúmplices, sem dizer uma palavra, e a despeito de toda a história surreal que acabara de acontecer, resolveram tentar ser amigas de novo. Um dia ia ficar tudo bem.

Fim. Gostaram?

(soundtrack: Nando Reis - Pra Ela Voltar)