terça-feira, 30 de maio de 2006

flashback

Hoje eu resolvi fazer uma coisa meio de quem não tem o que fazer: ler meu blog. Não li inteiro (e nem seria muito trabalho, porque o bichinho não tem nem 3 meses de idade, e eu passei um tempão sem dar notícias logo que cheguei aqui), mas todos os posts que li me tocaram, cada um de um jeito diferente.
...
De quando eu não tinha nada com que me preocupar além da próxima estréia no Santa Clara, de quando eu tinha um milhão de coisas pra me preocupar às vésperas da viagem pra cá, de quando a inspiração não vinha, mas eu vinha dar satisfação, de quando ela vinha me surpreendendo (e quase não acredito que fui eu mesmo que escrevi certas coisas), de quando eu estava triste demais pra contar do meu dia, mas não triste demais pra aparecer... enfim, já cansei de dizer isso, mas esse blog é literalmente o meu divã, e o bom é que é de graça, hihihi! E definitivamente não é a mesma coisa de escrever coisas só pra mim, e eu sei porque escrevo (cada vez menos, mas escrevo), porque os "conselhos" que me dão nos comments são infinitamente melhores que qualquer livro de auto-ajuda.
...
Só fico meio chateada com o descaso (meu) com o layout disso aqui... meu divã decididamente já viu dias melhores. Mas sabem como é, se não for no meu pc, a inspiração pra fazer qualquer arte, menos a de escrever, trava. Se bem que agora eu tô até gostando, e talvez fique assim por um bom tempo. Queria dar um jeito de recuperar os comments do HaloScan, que foram o máximo, e agora estão vagando no limbo. Talvez um dia eu cometa a loucura de passar o tempo que for copiando os comments e colocando lá, cada um no dia certo, porque é tãaaao deprimente ver "0 comments", quando eu sei que tanta gente disse tanta coisa legal!...
...
Adorei ver de novo minhas soundtracks de cada dia (como meu gosto musical é bom!), e foi como se estivessem todas tocando de novo. E vou confessar, até deixei umas lágrimas escorrerem no post da saudade, ainda mais depois que vi de novo a porta de casa e aquele cenário tão familiar na tradicional foto pós-post (que hoje não tem, sorry). E é incrível como eu adivinhei tudo tão certinho...
...
Tem emoção demais em mim hoje, vão desculpando.
...
(soundtrack: não precisa, hoje é revival de todas as outras soundtracks)