sexta-feira, 19 de maio de 2006

não que hoje tenha algo que se aproveite...


"como uma deusaaaaaa
você me mantéeeem
e as coisas que você me diiiiiz
me levam aléeeem"


Pois foi essa a música que acordou tocando na minha cabeça hoje, e ficou até eu escutar alguma coisa decente (decente não, diferente, hehe) na MTV (aliás, falando nisso, a MTV é outra coisa-de-cidade-grande que eu adoro!) Nem eu acredito... E ainda misturei umas partes da original em inglês
"sometimes I'm afraid I'm not ready for loooooove
the power of loooove"


Resumindo: eu preciso URGENTE voltar a ouvir música boa. Mãaaaae, eu quero meus cds de Beatles, Strokes, Damien Rice e outras coisinhas mais no meu nível!!! - na mesma entonação de "Mãaaaaae, eu quero um coala!!!")...

Coisas que só se faz em cidade grande:
essa semana eu tive a audácia de sair na rua com um chapeuzinho superfofo (não sei se dá pra notar, na foto estou com ele), mas muito improvável de aparecer na cabeça de qualquer pessoa na terra da Gabriela. Tá, aqui também é improvável, mas pelo menos dá pra dizer que é só uma questão de estilo sem ter os olhos de todo mundo grudados em mim. Tá, tinha gente olhando pra mim com uma curiosidade além do normal, mas fazer o que, é tudo uma questão de estilo mesmo... e foi um dia de inverno (é, aqui em Recife tem dias de inverno, que bom!), e o chapeuzinho combinou perfeitamente com meu allstar de cano alto do post anterior, e eu amei ainda mais a menina do espelho!
É, eu sou fútil assim de vez em quando.
...
Mas então, mudando levemente de assunto, quem se candidata pra ir com a menina do chapeuzinho assistir O Código Da Vinci (estréia mundial hoje, ooooh! E mundial = até em Ilhéus!! oooh mais ainda!!!)? hein?

(soundtrack: Strokes - 15 Minutes)