terça-feira, 9 de maio de 2006

Pronto. Seguindo o conselho muito inteligente de Sofia (muito inteligente também), troquei o layout, que assim pelo menos dá pra ler os posts completos. Breve, breve, não sei quando, o blog volta ao normal, ou quem sabe volta improved...
E vão desculpando a total esculhambação na hora de postar... é que, vejam bem... com isso aqui desse jeito eu nem me inspiro, aff! Conversa de menina enjoada mesmo. bléh.
Só pra constar, tô sobrevivendo até razoavelmente bem na cidade grande :)
Essa semana tenho que fazer mercado (Deus me ajude a não fazer besteira), e falta exatamente 1 mês pra minhas aulas começarem, aí é que vou sumir de vez.
Morrendo de saudade do monte de coisas já mencionado aqui... mas pelo menos tá dando pra manter um contato razoável (não o suficiente) com meus amiguinhos da net. Pessoal do blogworld, perdoem o descaso desta criatura em visitar os blogs alheios... vermelhinha de vergonha :#
Fui!
(soundtrack: Nando Reis - Pra Ela Voltar)