segunda-feira, 29 de maio de 2006

just happy

E atendendo a pedidos de mamãe e Jady, que me deram uma idéia ótima (acho que vou fazer isso no início de todos os posts)...

é a cigana Sandra Rosa Madalenaaaaa
é a mulher com quem eu vivo a sonhar
quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
quero ver o seu corpo dançar sem parar...


(pronto, fiquem com isso na cabeça o resto do dia, muahahahahaaaa, como eu sou má!)
Tá, agora o post propriamente dito:


Line Gilmore está feliz, depois de uma semana legal e provavelmente inesquecível. Não, ela não beijou na boca, não ganhou presente (quer dizer, ganhou um que já era dela por direito, mas agora é oficialmente presente), não recebeu notícia boa, não matou a saudade de quem tá com saudade...
Foi só que desde sábado passado tive dias legais. Muuuito stressantes, mas nos quais eu tive certeza de que estava vivendo, e aproveitando cada segundo. E aí dou razão à minha vó, quando ela diz que é melhor dar do que receber (tá, isso é SÓ de vez em quando, mas acontece mesmo).

Nos últimos dias, me esforcei um bocado pra fazer feliz alguém que eu amo, sem querer (e sabendo que não ia ter) nada em troca, só pelo prazer de fazer mesmo. Mas não é que eu tive? Talvez sem saber, ele foi exatamente o que eu precisava (mesmo sem ser exatamente o que eu queria) pra aliviar um pouquinho a correria da minha vida, e isso porque me deixou correndo mais ainda, vai entender... Ganhei, além dos abraços super aconchegantes e de muitos obrigados, um sorriso que me provou que eu tinha feito tudo certo, a sensãção, pelo menos por uns minutos, de que "everything will be alright", um apelido muito do engraçadinho pro meu vestido preto-e-branco, e várias outras coisinhas pequenas que me fazem rir quando eu lembro.

Ah! segunda-feira chegou meu cartão do banco (que emoção!), e pra completar, foi minha 1ª correspondência "em casa"(que emoção mais ainda!!). É, tô virando gente...
Ah de novo! Não sei se vai virar tradição aqui também, mas quarta-feira teve Boa Vista Movie Night... Missão Impossível 3, com meus priminhos Ico e Kaco. Tá, foi "programa de menino", mas me diverti um bocado com eles, e espero arrumar companhia boa assim pra as próximas. A propóooooosito, ainda não assisti O Código DaVinci, então a oferta tá de pé enquanto o filme não sair de cartaz (outra coisa com a qual teeeenho que me acostumar, já que lá em Ilhéus, por conta da enorme quantodade de salas - 2 - no Cine Santa Clara, os filmes só ficavam em cartaz 1 semana, e aqui ficam mais de mês). Quem topa?
Ah de novo!! Thiaguinho bateu o recorde de comments por aqui, que legal!

E pra completar, o Colo-Colo (meu timinho de Ilhéus) é campeão baiano!!!!! Fato inéeeeedito, e aposto que só aconteceu porque eu, pé-frio do jeito que sou, vim embora. É, fiquei feliz. Semana toda embalada por Nando Reis (Sim e Não, disco novo, muuuuito bom) e pra não perder o costume das coisinhas inglesas, Travis (The Man Who, deve ser o mais novo também, fofo fofo). Desse jeito, who could ask for anything more?


(soundtrack: Travis - Driftwood)