terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1, 2 3 e já

...
1.
um cara aficcionado por pés me adicionou no orkut. Simplesmente por causa dessa foto, a do perfil. Obviamente é um fake, e deve ser inofensivo. Mas achei muuuito estranho o recado dizendo "seu pé e lindo", até porque, sinceramente, acho meus pés horríveis (tá, são bonitos quando estão muito bem guardados dentro de sapatilhas fofas ou scarpins altíssimos, e ponto). E acho no mínimo bizarro esse fetiche por pé que algumas pessoas - homens, na maioria - têm.
...
2. ontem, depois da aula de Miss Daisy, não sei por conta de que assunto que levou a outro que levou a outro, aconteceu uma sessão de exibição-de-fotos-bizarras-de-RG-e-afins. Eram umas 6 pessoas na mesinha da lanchonete atrás do CAC, e cada foto era pior e mais engraçada que a outra. Felipe ganhou disparaaaaaado com a da identidade de quando ele tinha uns 13 anos, com uma franjinha encaracolada caindo na testa, não dá nem pra descrever. Celso tinha cara de traficante colombiano, Lila me lembrou a Mônica, não sei por quê, e eu parecia que tinha levado um soco em cada olho no 3x4 do crachá do estágio. Me diverti.
...
3. os trabalhos da faculdade começaram a apertar, o que tradicionalmente acontece logo antes de um período de recesso que não dá nem pra descansar direito, mas todos os professores acham que é a oportunidade ideal pra gente adiantar um projeto. Já tô acostumando, e meu organismo já se adaptou a noites sem dormir e dias sem comer direito por pura falta de tempo. Só não posso pensar que vou tirar de letra, porque aí a coisa desanda. Tenho que me stressar, ter crise de choro, parar de blogar (provisoriamente, que fique bem claro), ligar desesperada pra mamãe querendo que ela resolva algo impossível, enfim, tudo que vem com meu velho amigo fim-de-período.
...
e já é oficial: ladies and gentlemen, Line Gilmore está namorando.
Ele me faz bem. Quando estou com ele, não tropeço em tudo o tempo todo. Estou voltando a me acostumar com salto alto, e tenho rido um bocado ultimamente. As coisas não costumam acontecer rápido assim pra mim, mas quem disse que gosto de tudo igual a como era antes? Estou feliz.
...
(soundtrack: Belle and Sebastian - Jonathan David)