sábado, 15 de dezembro de 2007

time off

Pessoas queridas do meu coração, tô dando um tempo no blog.
...
Seguinte: meu meio-de-período está infinitamente mais complicado do que costuma ser. Viajo sexta que vem com mami, no nosso roller coaster tour pelo Nordeste, aproveitando o alinhamento das órbitas do estágio e da faculdade, que só ocorre a cada 62413075 anos, e até lá tenho que deixar muita coisa pronta, pra compensar o tempo que não vou passar fazendo meus trabalhos. Dois deles são em equipe, e nessas horas eu bem que queria ser aquela pessoa que só tá no grupo pra dizer que tá (e ganhar a nota, obviamente), e largar tudo pro alto, mas não consigo. Tenho esse perfeccionismo doentio, e se não deixar pelo menos a minha parte pronta e impecável, vou me culpar pelo resto da vida. Aí, se eu quiser ser feliz na praia, preciso sacrificar algumas noites de sono e algumas (todas as) horas de ócio criativo até umas 2 horas antes de viajar, porque mami resolveu que a gente viaja na sexta, que é o dia que tenho aula o dia todo, e zilhões de coisas pra entregar que vão ter que estar prontas antes. Não vou ter tempo nem pra me empolgar com a viagem, e experimentar todas as combinações de roupa que vou usar, e arrumar a mala aos poucos. Provavelmente vou jogar tudo dentro na madrugada de quinta pra sexta, depois de litros de café, uma crise de choro e o último trabalho pronto.
...
E eu podia muito bem simplesmente não postar, e deixar o blog às moscas (esse post, por exemplo, já está me custando preciosos 20 minutos de encadernação), mas fiquei mal-acostumada a postar com uma certa frequência, e fico doente quando entro no blog e a idade do último post é maior que uma semana. Mas se eu chegar aqui e ler - é, eu leio meu blog - que tô dando um tempo, fico mais ou menos conformada.
...
Então é isso. See you soon. E com novidades. E queimadinha de sol.
...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
tá chegando, mami!

(soundtrack: Lobão - Essa Noite Não)