domingo, 9 de dezembro de 2007

blue

Eu disse que domingo era o meu pior dia da semana. E disse que aquela tristeza ia aparecer anytime soon. Eu nunca erro.
...
Na verdade não é bem tristeza. Não só. É mais um medo estranho de algo que nem sei o que é. As coisas estão ficando apertadas e complicadas, e eu quero acreditar que tudo vai dar certo, mas não parece. Minha vida está num equilíbrio delicado e perigoso, e tenho aquela impressão de que em algum momento eu vou fazer uma besteira, mínima que seja, mas por causa dela everything falls apart. É como se o fim de todas as coisas boas que acabaram de começar estivesse assustadoramente perto.
...
Não consigo mais passar um dia inteiro sozinha em casa, sem falar de verdade com ninguém. Por mais que eu precise. Estou com vontade de chorar, mas o choro não vem. Nem a melancolia de Abbey Road ajuda. Vou ter que apelar pra Johnny Cash, meu tarja-preta. Ou Radiohead. Ou o último episódio de Gilmore Girls.
...
E o dia ontem foi tão bom.
...
ps- eu não sou bipolar.
...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
because the sky is blue, it makes me cry
...
(soundtrack: The Beatles - Because)