terça-feira, 7 de março de 2006

blog saindo do forno!!

E depois de horas e horas quebrando a cabeça, sentada numa cadeira não tão confortável, com os olhos ardendo na frente do pc, playlists imensas (escutei tudo o que tinha no meu pc na madrugada de ontem), montanhas de arquivos .psd, .jpeg, .gif... consegui deixar meu bloguinho bem do jeito que eu queria, tentando (e conseguindo, viva, viva!!) pela primeira vez fazer um layout exclusivo.

Não faço idéia de quantas vezes atualizei o template, ou de quantas vezes apertei "Ctrl+C" e "Ctrl+V". Quando finalmente consegui dormir, depois de 4 da manhã, foi pra sonhar com aquela infinidade de códigos html que (quase) não faço idéia do que significam. Mas é tão legal produzir alguma coisa, ver uma criação totalmente minha tomando forma! É mais ou menos a sensação que eu tenho depois de 1 semana trabalhando num desenho "de verdade".

Ah! Descobri que eu adooooro html, porque, por mais chato que seja, tem alguma lógica, artigo raro na minha vida ultimamente... e os resultados são surpreendentes! Fiz o template pra minha mãe também (
quer ler? ela deixa!), e o merchandising tá rolando solto...

Muito muito muito feliz e orgulhosa do meu bebê! E espero dizer Ni por aqui por um boooom tempo...

(soundtrack: Kid Abelha - Pega Vida)