sábado, 11 de março de 2006

blog versus flog

Bem, gente, antes de começar a dizer Ni por essas bandas, eu tinha um flog. Tenho ainda, aliás. E o meu último post lá foi o seguinte:


despedida (mais ou menos)

gente, arrumei paixão nova...
pois é, fiz um blog!
depois do último post aqui (imeeenso e com só 1 comment), percebi que precisava de um espaço maior e mais meu...

lógico que não vou abandonar isso aqui pra sempre, porque eu me divirto demaaais com minhas fotos de sei lá o quê (pé?!), mas tô avisando desde já que não vou comparecer mais com tanta frequência.

entendam, é complicado cuidar de 2 coisas ao mesmo tempo, ainda mais quando uma das duas é quase um filho pra mim (poxa, peguei pesado agora!), que levou 2 noites e 1 dia pra ficar pronto, mas tá bem do jeitinho que eu quero. e tá bombandoooo, uhu!!! comments de gente q eu nem conheço, mas leu, se interessou e gostou (diferente daqui, que quando alguém comenta sem me conhecer, é só pra eu retribuir a visita - odeeeio isso!)

entrei de cabeça também no mundinho do webdesign, e tô adorando!! o layout do
meu bloguinho foi minha 1ª experiência (simultânea com o lay de mamãe ), e já tô até recebendo encomendas, o que significa menos tempo ainda...

bom, é basicamente isso... vou deixar funcionando. de vez em quando venho por aqui
dar notícias. vou confessar, eu ainda amo isso aqui...

foto dos dias de carnaval ainda...

(ouvindo:
"still all I need is you
I just need you
yeah, you got the glue
so I´m gonna give my heart to you"
Travis - The Humpty Dumpty Love Song)

Meu flog era legal, e eu me ocupava bastante com ele. Até que um dia, tinha acabado de assistir Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, e deu aquela vontade louca de escrever sobre, e mais ainda, de que os outros vissem a profusão de idéias que o filme colocou na minha cabeça. Automaticamente, fui e escrevi no flog (qualquer dia desses coloco aqui, e tenho quase certeza que vai fazer mais sucesso)... Flog não é lugar pra essas coisas, todo mundo sabe. Pra piorar, ainda coloquei uma foto sem muito apelo visual, do meu lindo pezinho mergulhado no mar. Resultado: um único comment (kkk)...

O negócio é que flog, o nome já diz, é pra fotos. Ninguém vai lá pra ler nada. E não tinha como fazer ficar bem do meu jeitinho, como meu neném de 4 dias aqui... Ah, outra coisa que eu adooooooro nesse blogworld são os comentários, em sua maioria de pessoas realmente interessantes, muuuito diferentes disso:

(logo depois de eu ter dito no post que odeeeio comments interesseiros)

Bom, um flog não é totalmente ruim... tem a parte de não precisar escrever nada muito decente quando a única coisa que se quer é dividir uma foto com os amigos e mantê-los atualizados sobre as coisinhas da vida. Por isso que meu bichinho lá ainda tá vivo... a maioria dos meus (ex)colegas de escola é bem mais amigável com flogs do que com blogs, e de vez em quando bate aqueeeela saudade! Aí é fácil: "aaah, vou no flog de Fulano, ver o que ele tá fazendo da vida..." Em blogs, normalmente a gnete se prende a assuntos em vez de fatos do dia, concordam? E isso, pra mim, pelo menos agora, é beeeem mais legal!

Tenho um amigo (aquele do único comment) que sempre fala da minha volatilidade pra essas coisas... "que o blog seja infinito enquanto dure", ou algo parecido, foi o que ele me disse. Mas não se preocupem, que eu acho que dura, sim. Se meus amigos (bloggers or not) continuarem dando as caras por aqui, pra eu saber que vale a pena...

E eu já amo isso aqui, viu? Um bocado.

(soundtrack: Coldplay - Shiver)