segunda-feira, 20 de março de 2006

eu e a biz

Quem já andou de moto (sem capacete, desculpa, seu Polícia) com o vento balançando os cabelos, vendo o ponteirinho da velocidade aumentando, aumentando, sem nada pra impedir, sabe a sensação de liberdade que umas palavrinhas bestas não conseguem pegar.
blah
É, ontem montei numa moto sozinha pela primeira vez (não era nem uma moooooto de verdade, foi só a biz de Rebeca)... Tinha horas que eu me sentia, sei lá, voando (er... voando não, que quase dava pra tocar no chão... mas quase voando.) Senti como se estivesse na infinita highway da música de Engenheiros (ok, era só a rua em volta do graaaande lago de Itajuípe, e tinha uma hora que acabava e eu era obrigada a fazer a volta), e era a única música que vinha na minha cabeça, e dava vontade de cantar a plenos pulmões, mas imaginem a doida que eu ia parecer... E quando coloquei aqueles óculos de sol, liguei a "moto" e saí acelerando, parecia uma rebelde sem causa (não, não, Aline, desista, é impossível, você é certinha demais pra isso).
blah
"110, 120, 160..." Tá, até parece que eu passei dos 40. Mas foi bom demaaaaais, muito melhor que dirigir carro (tô aprendendo também), com aquele stress todo de pisar ao mesmo tempo na embreagem e no acelerador/freio/whatever. A biz você liga, acelera e pronto, o mundo é seu. Pelo menos parecia. Dava vontade de acelerar, acelerar, "só pra ver até quando o motor aguenta..."
blah
Ok, foi um passeiozinho bem besta pra quem já entende das coisas. Mas eu não entendia,e daí? Foi incrível e pronto. Adoreeeeeei! Thanks, outra Bel! E rendeu cada foto... thanks mom! E só mais uma coisinha:
blah


Mããããããe, eu quero uma biz!!! Esquece o koala...
(sim, sim, outra piadinha particular.)
blah

"na boca, em vez de um beijo, um chiclé de menta e a sombra do sorriso que eu deixei numa das curvas da highway..."

(soundtrack: Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway)