quarta-feira, 8 de março de 2006

dia da mulher, bla bla bla

(O post já é do dia 9, mas até eu dormir, pra mim ainda é 8, ok?)

8 de março, Dia internacional da Mulher. Bla bla bla. Não dei parabéns pra ninguém, no máximo um "pra você também". Sem paciência nem pra copiar as mensagens do blog de minha mãe...

Ok, é um dia importante, significativo, tem toda aquela história das operárias que morreram queimadas e tal... e as propagandas de homenagem q saíram na Claudia estavam muito lindas. O negócio é que ultimamente estou com um ódio mortal a toda e qualquer data especial que envolva scraps no orkut. ô saco! O pior é que eu só recebo essas famigeradas mensagens automáticas do meuorkut.com (ainda encontro o infeliz que inventou esse site pra arrancar todos os pelinhos do braço dele com uma pinça - sádica, eu?)...

Tudo bem, meu dia internacional da mulher foi legal na medida do possível, mesmo que nem todas as pessoas importantes pra mim tenham lembrado. Algumas lembraram (disseram inclusive q eu sou uma mulher e tanto!) , e já valeu.

Ok, não quero parecer uma pré-adolescente cheia de abobrinhas na cabeça e que escuta Britney Spears, mas é estranho às vezes quando eu ouço me chamarem de "mulher". É que, além da pouca idade, eu tenho uma carinha de menina... e todo mundo só me chama de "menina", "mocinha" no máximo. Bom, a mocinha ai já vai fazer 18 anos, e tem que se acostumar (mas isso merece um post inteiro, deixa pra outro dia).

E, bom, pra me redimir, Feliz Dia da Mulher pra todas as mulheres que, a partir do momento que vieram ver essa garota que diz Ni, já fazem parte da minha vida, pelo menos um pouquinho. Sejam muuuuito felizes, e aproveitem, que ser mulher, ao contrário do que muita gente pensa, é bom demais!!

(soundtrack: Weezer - The Good Life)