quarta-feira, 15 de março de 2006

ritmo quente?

Não, não me crucifiquem por nunca ter assistido Dirty Dancing até hoje à tarde. Na verdade nunca assisti inteiro, era sempre aos pedaços, porque não supoooorto filme com comercial. Mas liguei a tv e (surpresa!) peguei bem do comecinho. Resolvi sentar pra assistir, afinal é um cláaaaassico da Sessão da Tarde.
blah
Gente, que filme fofo! Tudo a ver com o nome... o único ritmo quente ali era uma dança mais rapidinha de Patrick Swayze (em sua melhor fase, sem comparação) com a loira de farmácia. A clássica história da mocinha ingênua e superprotegida pelos pais (olha o apelido: Baby! E que menina que se veste mal, peloamordedeus...), que não sabe nada da vida mas tem um coração enorme, e se apaixona pelo pior partido possível, o professor de dança com fama de galinha. Bom, na época a história devia ser original...
blah
Sim, sim, o Patrick era bonitinho. É muito divertido ver nos filmes a moda de outros tempos. Coisas ridíiiiiiculas, mas que certamente todo mundo estaria usando se voltassem a fazer sucesso no fashion world (Não, eu não quero um revival dos 70´s). A trilha sonora é muito gostosa, tô procurando aqui inclusive, se alguém tiver... Jennifer Grey, alguém ouviu falar dela depois desse filme?
blah
Aaaah, sabem quem tava lá? Emily Gilmore!!!! kkkkkk! Era a mãe (um tanto quanto inexpressiva e dondoca) de Baby, com o mesmíssimo ar petulante e elitista de agora. Adorei! Onde estava Lor naquele tempo?... (gente, não vou explicar esse parágrafo, vocês devem estar viajando... piadinha particular.)
blah
É, eu devo estar parecendo uma idiota por só ter descoberto essa péeeeerola da Sessão da Tarde agora... foi falta de tempo, eu juro! Ok, confesso que meu currículo de filmes clássicos é fraquinho... O fato é que só agora é que tô sem nada pra fazer além de cuidar desse blog, podendo me afundar numa montanha de travesseiros num dia frio (delíciaaa) pra ver um filminho que tá passando por acaso. Mas o filme me deu uma vontade de sair dançando, aprender o tal "ritmo quente", se possível com um Johnny do lado... quem se candidata?
blah
(soundtrack: Beatles - Here Comes the Sun)