sexta-feira, 17 de março de 2006

pequenos Nis totalmente nada a ver

Hoje minha inspiração anda meio estranha... assim: não encontrei nenhum assunto "grande" pra escrever, mas em compensação, tem várias coisinhas bestas rodando na minha cabecinha. E uma não tem a mínima relação com a outra.
blah
Talvez eu não seja tão anti-social como costumava me achar. Esses dias entrei de gaiata numa conversa... ai ai. Foi no cinema, antes de começar Just Like Heaven. Como tenho mania de dar uma de entendida quando o assunto é cinema, não resisti ao ouvir uns cinéfilos meio desinformados na fila de trás, comentando sobre Reese Witherspoon, e sem ter a mínima idéia do tema do filme. Bom, eu costumo olhar na net uma crítica ou resumo antes de pegar minha pipoquinha e sentar na cadeira, pra evitar surpresas. E não é que discorri lindamente sobre o tal filme? E estava completamente certa (Thank you, Omelete!).
...
Hoje tirei um pedacinho da noite (até agora) pra cuidar do meu iorkut, que deixei meio de lado logo que nasceu meu querido bloguinho. Responder scraps pendentes, dizer que tô viva, que ainda tô em Ilhéus (tô tão sumida assim? 3 pessoas tavam certas que eu já tinha ido embora!), ver o aviso de aniversário e ir lá deixar scrap, que confesso que a pessoa não ganhava se não fosse o Santo Orkut. Aproveitei pra dar um update no perfil, ver se finalmente assusto as pessoas e ninguém mais me adiciona sem conhecer (quem viu lá sabe, hihihi). E tenho uma coisa também... doideira, eu sei... de olhar as minhas próprias comunidades, como se fossem de outra pessoa, bisbilhotando mesmo, só pra ver se sou uma pessoa interessante, que eu gostaria de conhecer se não fosse eu. Aí deu uma vontaaaaade de imitar o post da Jady sobre as comms... Mas tão cedo assim é descaração demais, tenho que dar uma disfarçada...
...
E cada vez vou ficando mais ansiosa pra chegar logo em Recife... principalmente depois do "passeio" com mamãe agora à noite. Bléh. Como é que uma cidade teoricamente turística não tem naaaada pra fazer, nenhuuuuum programinha, nem ninguém de bobeira na rua pra encontrar na sexta à noite? Hein? Hein? Pior: chovendo. E a gente já tinha perdido a hora do cinema (mas também, não ia fazer diferença nenhuma, dada a vaaaasta gama de opções de filmes do Santa Clara - 2). Só espero que lá tenha companhia pra bagunçar um pouquinho nas friday nights sem graça.
...
Esse negócio de responder comentários é legal, mas cansa... Ou eu devia dizer "cansa mas é legal"? Assim, não basta ter que ter inspiração pra postar, ainda tem que ter pra responder quem comentou... e quase todos os comments precisam de resposta. E já ficam esperando... E o pior é que vicia!! Eu começo a responder lá no HaloScan e não paro mais! Às vezes sai cada besteira...
...
Estou voltando a me apaixonar por soundtracks. Que bom! Ultimamente não tava dando sorte com trilhas de filmes... não dava nem pra perceber que o filme tinha trilha, na verdade, de tão inexpressivas que eram. Mas desde Bridget Jones, na semana depois do carnaval, a coisa tá mudando de figura... E aqui vai uma listinha, meio pretensiosa, eu sei, de soundtracks gostosinhas, altamente recomendáveis, que descobri ou voltei a ouvir esses dias:
  • O Diário de Bridget Jones
  • Bridget Jones No Limite da Razão
  • Vanilla Sky
  • Kill Bill
  • Diário de uma Paixão
  • Moulin Rouge - volume 2 (forever!!)
  • Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
  • Lisbela e o Prisioneiro
  • Meu Tio Matou um Cara
  • Se eu Fosse Você
  • Meninas Malvadas
  • Dirty Dancing


(Sim, sim, eu até pensei em colocar o link com as músicas ou algum site de downloads, mas deu preguiça, vão desculpando.)
blah
Pronto, cabou o assunto. E estou com a leve impressão de que posts nesse nível vão ser mais comuns do que eu imaginava...
blah
(soundtrack: Robbie Williams - Sexed Up)