quinta-feira, 9 de março de 2006

mania, cada louco com a sua...

quatro olhos de novo (enquanto não saio em público)...

Mamãe mandou...

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

eu faço, né...

Ok, minhas manias (mas pra quê só 5?):

1. ouvir música O TEMPO TODO

Não importa: cd, playlist no computador, rádio, piano, tem que ter alguma coisa tocando na minha cabeça... (por exemplo, agora: Jon Brion - Strings That Tie to You) e quando não tem, eu assovio. Pior ainda: tenho mania de "tirar" o tom da música na cabeça e ficar solfejando mentalmente, bem coisa de doido... Aí chego no piano e a música sai todinha!

2. me olhar no espelho O TEMPO TODO

Sim, eu tenho um espelhinho bem do lado do monitor... e às vezes, quando tô no pc, fico me inclinando pra trás, pra me ver no espelho grande. Além disso, portas de vidro, retrovisores, janelas de carro, vitrines, cds... tudo na minha vida é um espelho! Já levei cada topada na rua, distraída com aquela menina linda que passava nos vidros, kkkkk!! A situação fica ainda pior quando estou apaixonada, que aí fico rindo, toda besta, na frente do espelho, como se fosse pro meu amor.

3. experimentar roupa

O caso das roupas... quando compro uma roupa nova, TENHO que experimentá-la olhando em todos os ângulos possíveis, com todas as combinações imagináveis. Costumo perder hooooras nessa brincadeira, mas em compensação, na hora de sair, é rapidinho pra me arrumar, porque já sei o que fica bem ou não.

4. mexer nas unhas

Uma das três: se tiver com as mãos desocupadas, tenho q ficar:

a) lixando as unhas, mesmo q não tenha mais nada pra lixar (claaaaaro q não deixo no toco, né, fico lixando mais dos lados...)

b) tirando sujeirinha das unhas, e seeempre tem alguma...

c) batendo uma unha na outra, fazendo um barulhinho, tec tec!

5. reler conversas de MSN

Principalmente quando as conversas envolvem minha vida sentimental, kkkkkk! Adooooro lembrar conversas! Bom, adoro conversar no MSN, já começa daí, né? Boas, ruins, sérias, engraçadas, decisivas, irrelevantes, românticas ou não, o gostoso é parecer que tô vivendo de novo a mesma coisa. E não canso de ler, mesmo sabendo como termina...

Não me internem depois desse post, por favor... eu ainda tenho muito pra viver!

(soundtrack: Nando Reis - Quem Vai Dizer Tchau)