segunda-feira, 6 de março de 2006

post de estréia

Ok, ok. Eu sei, é muita pretensão minha dizer que eu também digo Ni. Fã assumida de Vivi Griswold, Flá Wonka e Clara McFly, as famoooosas Garotas que dizem Ni, descobri o site-que-parece-um-blog já há um tempinho, e entrei em crise de abstinência nas últimas férias, quando não tinha um pc por perto pra ver todo dia o que essas três andavam aprontando. Me acabo de rir com as listinhas, os 10+, as histórias que nenhum professor de História consegue contar de um jeito tão legal, enfim, todas as viagens da cabecinha delas. Já perdi (perdi não, aproveitei) noites inteiras lendo os arquivos - e haja arquivo! -, e se não li todos os textos, é pra guardar um pouquinho pra mais tarde, porque é impossível ler um só!!

Às vezes parece que sou íntima das garotas, e acho que não só eu, mas todo mundo que frequenta, de tanto que elas se deixam conhecer. Já dei parabéns pra a Minhoca inclusive... já achei as três no orkut... precisa mais pra provar que sou fã?

Mas esse não é bem o propósito do meu humilde bloguinho, que está apenas começando. Clara, Vivi e Flá acabaram me inspirando, e todo dia, depois de ler o Garotas, ficava maior a vontade de escrever também, sobre mim, sobre o BBB, sobre a Katilce, sobre minhas impressionantes descobertas no orkut, sobre um filme que vi esses dias, sei lá, qualquer coisa, Ni, porque escrever é tão bom!

Junte-se isso tudo à total falta do que fazer na qual estou mergulhada nos últimos meses, e um blog é simplesmente perfeito! E ninguém estranhe se eu viajar um pouquinho demais nessas coisinhas que escrevo, porque, vindo de Line Gilmore (o apelido eu explico em outra oportunidade, quando o blog estiver bombando e eu conseguir uma coluna na Época), é completamente normal...

(soundtrack: The Strokes - Razorblade)