quinta-feira, 23 de março de 2006

tirando as teias de aranha...

Ilustres fãs de Line Gilmore e leitores deste blog...
temos layout novo!!! (oooh, não diga!)

Sim, sim, deixei de postar esses dias, mas foi por uma boa causa. Eu não fico quieta, né? O blog deve ter uns 15 dias de vida e já mudou de cara... É a versão outono/inverno (é, já deu pra ver), porque eu AMO a metade mais fria do ano e a chuvinha desses dias me inspirou. A chuvinha e a falta do que fazer, hihihi. Era pra ter ficado pronto no primeiro dia de outono, e com um post comemorativo de brinde, mas sabem como é, fiquei sem tempo (mentira, foi preguiça mesmo, das boas).

E mal dei as caras por aqui, já vou sumir de novo... viajando amanhã pra Vitória da Conquista (viva, viva, mais friozinho!!) com mamãe. Mas não fiquem tristes, it´s just for the weekend! Segunda-feira Line Gilmore volta ao blogworld.

Vou tentar postar algo decente até de noite, mas não garanto nada, hein? Esse template novo absorveu toda a minha inspiração... e quero passar um tempinho sem olhar pra a cara do pc, que demais enjoa.

(soundtrack: Billie Holiday - I´ll Be Seeing You)